São Paulo organiza entrevista para Cicinho anunciar futuro no futebol

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • Fabio Braga/Folha Imagem

    Cicinho defendeu o São Paulo pela última vez no 1º semestre de 2010

    Cicinho defendeu o São Paulo pela última vez no 1º semestre de 2010

O São Paulo convocou a imprensa para ir ao Morumbi na próxima terça-feira para pronunciamento do ídolo Cicinho. O lateral-direito, aos 37 anos, rescindiu com o Brasiliense nesta semana e fará anúncio sobre seus próximos passos no futebol. O evento foi marcado para as 11h e acontecerá na sala de imprensa do Morumbi.

Mais cedo, o Tricolor disparou um vídeo nas redes sociais envolvendo o campeão da Libertadores e do Mundial em 2005 e agitou os torcedores. O mascote do clube, o Santo Paulo, aparece sentado sobre o escudo de concreto no Morumbi e fazendo uma ligação, que vai para a caixa posta. Entra, então, a música gravada pelo próprio Cicinho, que ficou famosa na primeira passagem pelo São Paulo.

Cicinho passou apenas cinco meses no Brasiliense e sofreu com lesões. Antes, passou três anos no Sivasspor, da Turquia, onde conseguiu ter bom desempenho e se destacar no campeonato local com assistências. Em 2016, inclusive, chegou a pedir para voltar ao São Paulo junto com Diego Lugano, que deixou o Cerro Porteño para defender o Tricolor novamente.

Pelo São Paulo, o lateral teve duas passagens: uma entre 2004 e 2005 e outra no primeiro semestre de 2010, emprestado pela Roma. Ao todo, foram 151 jogos e 21 gols, com os títulos do Campeonato Paulista, da Libertadores e do Mundial de Clubes, todos em 2005.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos