Topo

Rodrigo Caio é relacionado e SP pode repetir escalação contra o Linense

Do UOL, em São Paulo (SP)

03/03/2018 13h09

Depois de não ter treinado com os titulares na última sexta-feira, Rodrigo Caio foi confirmado entre os relacionados do São Paulo para encarar o Linense, pela décima rodada do Campeonato Paulista. O zagueiro tinha incômodo na coxa esquerda, mas pode seguir na equipe e garantir que Dorival Júnior repita uma escalação pela segunda vez na temporada.

A única vez em que o técnico conseguiu mandar o mesmo time em dois jogos seguidos neste ano foi da terceira para a quarta rodada do Paulistão - vitória por 2 a 0 sobre o Mirassol e derrota por 2 a 1 para o Corinthians. Assim, a tendência é que o time que bateu o CRB por 2 a 0 na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, seja escalado novamente. A formação tem Jean, Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Reinaldo; Petros, Hudson e Valdivia; Marcos Guilherme, Cueva e Brenner.

Para pegar o Linense, às 19h30 deste domingo, o treinador pensava em poupar alguns atletas, mas prevaleceu a ideia de tentar resolver logo a classificação para as quartas de final do Estadual.

Caso Rodrigo volte a sentir qualquer problema na coxa esquerda e vire desfalque de última hora, Bruno Alves fica com a vaga na defesa, ao lado de Arboleda. A outra opção, mais improvável, é a entrada de Aderllan. A posição já tem a baixa de Anderson Martins, com mialgia na região dorsal.

O goleiro Sidão e o volante Jucilei, com contraturas musculares, ficam em tratamento no CT da Barra Funda. Outro que não viaja neste sábado para Lins é o atacante Morato, que ainda recupera a melhor forma física após cirurgia no joelho direito.

Confira a lista de relacionados do São Paulo para pegar o Linense:

Goleiros: Jean e Lucas Perri
Laterais: Bruno, Éder Militão, Edimar e Reinaldo
Zagueiros: Aderllan, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio
Volantes: Araruna, Hudson e Petros
Meias: Cueva, Lucas Fernandes, Nene, Shaylon e Valdívia
Atacantes: Brenner, Diego Souza, Marcos Guilherme, Paulinho e Tréllez