Rodrigo Caio é relacionado e SP pode repetir escalação contra o Linense

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • Marcio Komesu/UOL Esporte

    Rodrigo Caio tinha incômodo na coxa esquerda, mas foi relacionado

    Rodrigo Caio tinha incômodo na coxa esquerda, mas foi relacionado

Depois de não ter treinado com os titulares na última sexta-feira, Rodrigo Caio foi confirmado entre os relacionados do São Paulo para encarar o Linense, pela décima rodada do Campeonato Paulista. O zagueiro tinha incômodo na coxa esquerda, mas pode seguir na equipe e garantir que Dorival Júnior repita uma escalação pela segunda vez na temporada.

A única vez em que o técnico conseguiu mandar o mesmo time em dois jogos seguidos neste ano foi da terceira para a quarta rodada do Paulistão - vitória por 2 a 0 sobre o Mirassol e derrota por 2 a 1 para o Corinthians. Assim, a tendência é que o time que bateu o CRB por 2 a 0 na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, seja escalado novamente. A formação tem Jean, Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Reinaldo; Petros, Hudson e Valdivia; Marcos Guilherme, Cueva e Brenner.

Para pegar o Linense, às 19h30 deste domingo, o treinador pensava em poupar alguns atletas, mas prevaleceu a ideia de tentar resolver logo a classificação para as quartas de final do Estadual.

Caso Rodrigo volte a sentir qualquer problema na coxa esquerda e vire desfalque de última hora, Bruno Alves fica com a vaga na defesa, ao lado de Arboleda. A outra opção, mais improvável, é a entrada de Aderllan. A posição já tem a baixa de Anderson Martins, com mialgia na região dorsal.

O goleiro Sidão e o volante Jucilei, com contraturas musculares, ficam em tratamento no CT da Barra Funda. Outro que não viaja neste sábado para Lins é o atacante Morato, que ainda recupera a melhor forma física após cirurgia no joelho direito.

Confira a lista de relacionados do São Paulo para pegar o Linense:

Goleiros: Jean e Lucas Perri
Laterais: Bruno, Éder Militão, Edimar e Reinaldo
Zagueiros: Aderllan, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio
Volantes: Araruna, Hudson e Petros
Meias: Cueva, Lucas Fernandes, Nene, Shaylon e Valdívia
Atacantes: Brenner, Diego Souza, Marcos Guilherme, Paulinho e Tréllez

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos