Topo

Apresentado no Corinthians, Sidcley se põe à disposição para o próximo jogo

Lateral esquerdo Sidcley ficará no Corinthians até o fim da atual temporada - Corinthians
Lateral esquerdo Sidcley ficará no Corinthians até o fim da atual temporada Imagem: Corinthians

Do UOL, em São Paulo

05/03/2018 11h53

No Corinthians desde o último dia 23, o lateral esquerdo Sidcley foi apresentado pelo clube paulista na manhã desta segunda-feira. Na primeira entrevista como atleta corintiano, o jogador se colocou à disposição do técnico Fábio Carille para a partida diante do Mirassol na próxima quarta-feira.

"Estou preparado, já com vontade de jogar, no que ele precisar de mim, estarei à disposição. Não sei se vou jogar ou ser relacionado, mas estou com vontade de jogar. Vamos ver o que o Carille vai falar", disse Sidcley.

O recém-contratado pode estrear pelo Corinthians porque o volante Gabriel está suspenso do jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Dessa forma, Maycon, improvisado na lateral esquerda, pode ser deslocado para o meio-campo.

Envolvido em uma troca com o Atlético-PR, que recebeu o volante Camacho, o lateral destacou a amizade com Juninho Capixaba, o outro lateral do elenco do Corinthians.

"Espero me adaptar o mais rápido possível para conseguir a posição, será uma disputa saudável. Sou lateral de origem, mas já joguei de meia. Vim para jogar de lateral, espero ter uma disputa saudável com meu amigo Juninho Capixaba", frisou.