Apresentado no Corinthians, Sidcley se põe à disposição para o próximo jogo

Do UOL, em São Paulo

  • Corinthians

    Lateral esquerdo Sidcley ficará no Corinthians até o fim da atual temporada

    Lateral esquerdo Sidcley ficará no Corinthians até o fim da atual temporada

No Corinthians desde o último dia 23, o lateral esquerdo Sidcley foi apresentado pelo clube paulista na manhã desta segunda-feira. Na primeira entrevista como atleta corintiano, o jogador se colocou à disposição do técnico Fábio Carille para a partida diante do Mirassol na próxima quarta-feira.

"Estou preparado, já com vontade de jogar, no que ele precisar de mim, estarei à disposição. Não sei se vou jogar ou ser relacionado, mas estou com vontade de jogar. Vamos ver o que o Carille vai falar", disse Sidcley.

O recém-contratado pode estrear pelo Corinthians porque o volante Gabriel está suspenso do jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Dessa forma, Maycon, improvisado na lateral esquerda, pode ser deslocado para o meio-campo.

Envolvido em uma troca com o Atlético-PR, que recebeu o volante Camacho, o lateral destacou a amizade com Juninho Capixaba, o outro lateral do elenco do Corinthians.

"Espero me adaptar o mais rápido possível para conseguir a posição, será uma disputa saudável. Sou lateral de origem, mas já joguei de meia. Vim para jogar de lateral, espero ter uma disputa saudável com meu amigo Juninho Capixaba", frisou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos