Topo

Fagner revela desculpas a Ederson: "Sou um jogador duro, maldoso não"

Marcello Zambrana/AGIF
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

05/03/2018 23h20

Desde 2016, Fagner possui a fama de ser um jogador violento por um carrinho dado em Ederson, em que o meia do Flamengo lesionou o joelho na vitória do Corinthians por 4 a 0 no Campeonato Brasileiro daquele ano.

Em entrevista ao programa "Bem, Amigos", do "SporTV", nesta segunda-feira, o lateral direito se defendeu das acusações de torcedores rivais.

"Não é que eu não penso na integridade (do adversário), mas eu sou um defensor e tenho uma estatura menor. Se eu entrar muito mole, eu vou ser atropelado. Sou um jogador duro, maldoso não", afirmou.

Relembrado sobre o lance em questão, ocorrido em julho de 2016, Fagner lamentou que Ederson tenha demorado 10 meses para voltar aos gramados.

"A cabeça fica ruim, a gente não quer machucar ninguém e não quer se machucar. Quando você entra em campo a primeira coisa que você pede é para não se machucar. A gente fica chateado quando acontece isso porque poderia acontecer com qualquer um", explicou.

Fagner admitiu durante o programa apresentado por Galvão Bueno que chegou a falar com Ederson em um confronto posterior entre Flamengo e Corinthians. "Conversei num jogo que teve no Maracanã e pedi desculpas, não temos que ficar falando, ele sabe que foi uma situação de jogo que eu jamais quis que tivesse acontecido."