Má alimentação e vida noturna de Dembélé preocupam Barcelona, diz rádio

Do UOL

Em São Paulo

  • AP

O Barcelona está preocupado com o comportamento de Ousmane Dembélé. Contratado por 105 milhões de euros com a missão de substituir Neymar, o atacante está se alimentando inadequadamente e tem frequentado muito a vida noturna, afetando o seu rendimento. O francês soma apenas 395 minutos em campo na temporada com a camisa Blaugrana. As informações são da rádio Cadena Ser.

De acordo com o veículo de comunicação espanhol, o jovem de 20 anos é apaixonado por comidas de fast food e costuma aproveitar bastante a badalada noite da cidade de Barcelona.

Além disso, Dembélé vem sofrendo com problemas extracampo, já que seus pais se separaram recentemente e, apesar de manter um bom relacionamento com os seus compatriotas Samuel Umtiti e Lucas Digne, está com dificuldade de se entender com os novos companheiros.

Desde de que chegou ao Barcelona, em agosto do ano passado, Dembélé já sofreu duas lesões na coxa esquerda. A primeira o afastou dos gramados por três meses, enquanto a segunda exigiu três semanas de recuperação.

Na vitória contra o Atlético de Madrid por 1 a 0, no último domingo (4), Dembélé ficou no banco de reservas e não entrou durante a partida.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos