Organizada do SP, Independente devolve camisa furtada por um associado

Do UOL, em São Paulo

  • reprodução/Facebook

    Os torcedores Wellington e Gustavo tinham sido furtados por um membro da organizada

    Os torcedores Wellington e Gustavo tinham sido furtados por um membro da organizada

Por meio de nota oficial publicada na noite desta segunda-feira (5), a Torcida Tricolor Independente pediu desculpas aos são-paulinos que tiveram uma camisa furtada por um associado da torcida organizada. As duas vítimas foram Wellington e seu sobrinho Gustavo, que teve a peça devolvida pelo autor da infração.

Além disso, a diretoria da Independente também avisa que pagará passagens, hospedagem e ingressos para que a família possa assistir a um jogo do Tricolor no Morumbi.

"Não é de nossa índole compactuar com o que, às vezes, foge ao nosso controle. Mas está no nosso controle reparar o erro. Desculpem, Wellington e Gustavo. A Torcida Independente os espera no Morumbi", disse a organizada em nota.

O texto da Independente, no entanto, não informa se o autor do furto permanecerá com status de membro. Apenas se limitam a dizer que tratou-se de um "episódio isolado, de um associado que errou feio". De todo modo, a atitude rendeu diversos elogios à torcida organizada no Facebook.

Confira a nota completa publicada pela organizada:

Nota Oficial - Reparação

A diretoria da Torcida Independente teve conhecimento do episódio isolado, de um associado que errou feio, ao subtrair pra si a camisa do atleta Nenê, de uma família de tio e criança.

Assim que soubemos do ocorrido, identificamos quem praticou o ato, fizemos devolver a camisa do jogador e como pedido de desculpas ao tio Wellington e sobrinho Gustavo, enviaremos um kit completo da Torcida Independente pra ele.

Não só isso, o sonho do Gustavo é ver o São Paulo no Morumbi. Mandaremos tudo pra família, passagens e pagaremos os ingressos, quando tiverem disponibilidade de virem para a Capital.

Não é de nossa índole compactuar com o que, às vezes, foge ao nosso controle.

Mas está no nosso controle reparar o erro.

Desculpem, Wellington e Gustavo, a Torcida Independente os espera no Morumbi.

A Diretoria

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos