Cazares nega renovação com o Atlético-MG. Clube esclarece situação

Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Bruno Cantini/Atlético-MG

    Juan Cazares, meia-atacante do Atlético-MG

    Juan Cazares, meia-atacante do Atlético-MG

Pela manhã o Atlético-MG divulgou a renovação de contrato de alguns jogadores. Entre os nomes informados pelo clube estava o de Juan Cazares. O vínculo do camisa 10 foi estendido em um ano, de acordo com informação do Galo, passando de dezembro de 2019 para dezembro de 2020. A informação não confirmada pelo próprio jogador.

Após o treino da tarde, na Cidade do Galo, Cazares foi um dos jogadores escolhidos para a coletiva de imprensa. Ao ser questionado sobre a renovação de contrato com o Atlético, o meia demonstrou surpresa com a informação e negou ter assinado qualquer documento para estender seu vínculo.

"Ainda não assinei. Não sabia nada, não sei responder isso. Vamos ver o que vai acontecer nos próximos dias", comentou Cazares.

De acordo com o Atlético, o que aconteceu foi falta de comunicação entre jogador e empresário, André Cury. O acerto para a renovação de contrato foi feito pela manhã com o agente do equatoriano. Ainda segundo o clube, a assinatura de Cazares para que a renovação seja consumada realmente está pendente.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos