Topo

Fora de jogo, Neymar posta vídeo para apoiar PSG: "Vamos, Paris"

ALLEZ PARIS @psg

Uma publicação compartilhada por Nj neymarjr (@neymarjr) em

Do UOL, em São Paulo

06/03/2018 13h17

Em recuperação de cirurgia no quinto metatarso do pé direito, o atacante Neymar está antenado no confronto do PSG contra o Real Madrid desta terça-feira (6), no Parque dos Príncipes. No Instagram, o brasileiro publicou um vídeo motivacional para o clube, com a legenda “Vamos, Paris”.

Neymar esteve em campo no jogo de ida, vitória do Real Madrid de virada por 3 a 1 no Santiago Bernabéu. Cercado de grandes expectativas, o camisa 10 teve bons lances, mas não se destacou no confronto, que deixou o PSG precisando de uma vitória por pelo menos dois gols nesta terça para avançar às quartas de final da Liga dos Campeões.

A mensagem de apoio veio um dia depois do sindicato dos jogadores da França indicar o atacante brasileiro ao prêmio de jogador do mês de fevereiro no Campeonato Francês. Neymar está na vocação que conta com o lateral Mathieu Debuchy, jogador do Saint-Etienne, e Benjamin Lecomte, goleiro do Montpellier.

A votação para o prêmio irá até o próximo dia 11 de março, no site do sindicato dos jogadores. Neymar é o único atleta do PSG a ser eleito pelo menos uma vez na votação mensal. Ele foi o craque do mês de dezembro, enquanto Falcao García (Monaco) foi em agosto, Mandanda (Olympique) em setembro, Fékir (Lyon) em outubro, Thauvin (Olympique) em novembro e janeiro.