Lucas Silva aguarda reunião com diretoria para definir futuro no Cruzeiro

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

    Lucas Silva quer se reunir com diretoria para definir futuro no Cruzeiro

    Lucas Silva quer se reunir com diretoria para definir futuro no Cruzeiro

Lucas Silva tem contrato com o Cruzeiro até 30 de junho de 2018. Emprestado pelo Real Madrid, ele fechou com o clube com o intuito de ter mais tempo de jogo. Sem sucesso em seu objetivo, ele aguarda uma reunião com a cúpula para definir a situação na Toca da Raposa II.

O meio-campista se diz tranquilo com a situação, mas cobra uma conversa com os responsáveis pelo futebol no clube para saber sobre o seu futuro.

"Continuo até o meio do ano. Imagino que a gente deva conversar até o fim do mês (de março) para definir, ou ao menos ter algum início de conversa, saber o que vai acontecer. Estou tranquilo, bem focado aqui agora na reta final do meu contrato. E vamos deixar as coisas acontecerem quando começar as conversas", disse em entrevista coletiva.

Negociado por 15 milhões de euros (R$ 45 mi à época) ao Real Madrid em janeiro de 2015, Lucas Silva voltou emprestado por um ano e meio ao Cruzeiro em fevereiro de 2017.

No período em que esteve na Toca da Raposa II, ele disputou 39 partidas. Em 2018, foram apenas três jogos, sendo dois como titular e um na condição de reserva.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos