Topo

Dani Alves fala em hipocrisia e se desculpa por frase sobre zagueiro morto

Daniel Alves pediu desculpas pela declaração sobre Astori - Matthias Hangst/Getty Images
Daniel Alves pediu desculpas pela declaração sobre Astori Imagem: Matthias Hangst/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

08/03/2018 09h08

A declaração de Daniel Alves sobre a morte do zagueiro Davide Astori incomodou muitas pessoas. Na última quarta-feira (7), por exemplo, Mario Balotelli se manifestou e condenou a fala do brasileiro, que disse que “milhares de crianças morrem e não tem a mesma repercussão”. O lateral do PSG, então, pediu desculpas e disse que precisa ser hipócrita no mundo atual.

“Se o ‘Balotellinho’ falou está falado, não tive intenção de ofender a ninguém, vivo em mundo que temos que ser hipócritas muitas vezes para que as pessoas gostem de ti, mas me desculpem... Enfim, se alguém se sentiu ofendido, desculpa”, escreveu Daniel Alves em sua conta oficial no Twitter.

Balotelli criticou a ação de Daniel Alves: “Teria que ter dado suas condolências e não soltar essa merda. Não se pode fazer esses comentários com uma morte tão recente e dolorosa”.

Na última terça-feira (6) saiu a autópsia de Davide Astori, que foi encontrado morto no último domingo (4) no hotel em que estava concentrado com a Fiorentina antes da partida contra a Udinese. A morte do jogador de apenas 31 anos acabou justificada por “problemas cardíacos”, que resultaram no falecimento por “causas naturais”.