Sassá põe dentes de ouro e vira piada no elenco. Cruzeiro releva caso
Sassá ainda não entrou em campo pelo Cruzeiro em 2018, mas segue chamando a atenção fora dos gramados. Desta vez, no entanto, o comportamento do centroavante de 24 anos não é digno de bronca da diretoria, e sim de piadas do elenco. O camisa 99 colocou dois dentes feitos de ouro na parte superior da arcada dentária. O incisivo lateral e o canino direitos, agora, são dourados.
Desconfiada de Sassá no início de sua gestão, a atual cúpula não viu a atitude do atleta como um problema que merecesse repreensão. O caso foi tratado com normalidade nos bastidores da Toca da Raposa II.
Os companheiros de elenco, contudo, viram a situação com muito bom humor. Ao se apresentar no treino dessa terça-feira (6) com o novo visual, o atacante se tornou alvo de piadas dos amigos. Thiago Neves, como de costume, puxou a fila das gozações. Para proteger o jogador, o teor das brincadeiras não foi revelado pelas fontes do UOL no caso.
Recém-recuperado de cirurgia no joelho direito, o jogador já treina com os companheiros. No dia em que foi alvo de brincadeiras dos colegas, ele participou normalmente da atividade com o restante do grupo. O centroavante, entretanto, ainda não tem condições de entrar em campo devido à condição física.
O dentista Claudio Costa, conhecido por tratar dos sorrisos dos jogadores do Cruzeiro, foi o responsável por fazer mudança na aparência de Sassá. O profissional trabalha com os companheiros de elenco do atleta. Fábio, Manoel, Murilo, Robinho, Henrique, Lucas Silva, Thiago Neves e até o recém-contratado David já fizeram tratamento com o ortodontista.
Situação melhora no Cruzeiro

No início do ano, Sassá esteve perto de trocar o Cruzeiro pelo Grêmio. Ele seria envolvido na negociação que culminou na chegada de Edilson à Toca da Raposa II.
Os problemas extracampo, contudo, fizeram o clube gaúcho mudar de ideia e Alisson foi o escolhido para entrar no negócio com o time de Porto Alegre.
Mano Menezes é admirador do futebol de Sassá e o vê como reserva imediato de Fred no elenco. O treinador já deu alguns puxões de orelha no atleta devido ao comportamento extracampo e mantém conversas para evitar que ele volte a apresentar problemas na postura fora dos gramados.
Sem jogar desde 10 de setembro de 2017, quando o Cruzeiro venceu a Chapecoense pelo Brasileirão, o atacante voltou a treinar com os companheiros no início da atual temporada e está à disposição da comissão técnica de Mano Menezes. Ele, todavia, termina o trabalho de recondicionamento físico para ser novamente relacionado.
Mais recentemente, o Corinthians fez uma consulta à diretoria do Cruzeiro para saber a situação de Sassá. Os paulistas chegaram a tentar a sua contratação por empréstimo, mas a comissão técnica descartou a sua liberação.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.