Edimar sofre entorse no joelho e desfalca o São Paulo nas próximas semanas

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/saopaulofc.net

    Edimar em ação pelo São Paulo

    Edimar em ação pelo São Paulo

Não bastassem os problemas provocados pela saída de Dorival Júnior, o São Paulo tem mais uma questão para resolver. O técnico interino André Jardine não vai poder contar com o lateral esquerdo Edimar na partida deste domingo, no Morumbi, contra o Red Bull. O jogador sofreu um entorse no joelho direito e vai desfalcar a equipe nas próximas semanas.

Como o titular Reinaldo também se recupera de lesão, Liziero, promovido das categorias de base, foi chamado para treinar com os profissionais nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Na partida, Júnior Tavares deve ser o escolhido para começar entre os titulares. 

Além de Reinaldo e Edimar, Jardine não deverá contar com Anderson Martins (mialgia na região dorsal), Jucilei (contratura no músculo posterior da coxa direita), Sidão (contratura no músculo adutor direito) e Morato (que aprimora a forma física). 

Já classificado para as quartas de final do Paulista, o São Paulo disputa a liderança de seu grupo na partida deste domingo. Na próxima fase a equipe vai enfrentar o São Caetano.  

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos