Topo

Mais perto de retorno, Bruno Henrique dá recado animador aos santistas

Do UOL, em São Paulo

10/03/2018 19h55

As atualizações da condição de Bruno Henrique aninam os torcedores do Santos. Aumenta ainda mais as expectativas da torcida o recado dado pelo atacante neste sábado (10), em suas redes sociais, em que diz se sentir “cada dia melhor”, se “recuperando”.

“Tô voltando, hein! Graças a Deus me recuperando cada dia melhor. Sexta-feira fiz meu primeiro trabalho com meus companheiros desde a lesão. Espero voltar o mais rápido possível para ajudar o Santos”, escreveu o camisa 11.

Na última sexta-feira (9), inclusive, o atleta participou do primeiro coletivo, que envolve choques físicos com os companheiros, no CT Rei Pelé, desde que sofreu cinco lesões no olho direito, no dia 17 de janeiro, na estreia do Peixe na temporada 2018, diante do Linense, pelo Campeonato Paulista.

Até então, ele tinha feito somente atividades físicas e de aquecimentos. Apesar de utilizar os óculos de proteção, o jogador não demonstrou limitações e até marcou um gol.

Conforme informou o clube, em nota oficial publicada também na sexta-feira, Bruno Henrique deve viajar nos próximos dias para os Estados Unidos, a fim de passar por exames complementares, ser reavaliado por especialistas locais, referências em oftalmologia, e acelerar o retorno aos gramados, ainda sem data prevista.