Topo

Relacionado depois de quatro meses, corintiano Walter celebra retorno

Goleiro Walter voltou a ser relacionado para uma partida do Corinthians - Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Goleiro Walter voltou a ser relacionado para uma partida do Corinthians Imagem: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo

10/03/2018 15h04

Uma espera de quatro meses chegou ao fim neste sábado. O goleiro do Corinthians Walter foi incluído na lista de relacionados para o jogo contra o Botafogo depois de ficar quatro meses afastado dos gramados.

Nas redes sociais, o arqueiro reserva do time alvinegro comemorou. "De volta! Hoje retomo à rotina de viagens, concentração e jogos. Muito feliz por este momento e pela minha rápida recuperação. Agradeço a todos no clube por todo respaldo e atenção nesse período. Obrigado também aos torcedores por toda força. Agora vamos em frente pra fazer uma grande temporada", escreveu.

Walter sofreu uma grave lesão no tendão do músculo adutor da coxa direita. O problema físico aconteceu no dia 8 de novembro, no segundo tempo da partida contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

O jogo marcava a estreia do goleiro em 2017 após superar outras lesões. A partida, que encaminhou o título brasileiro corintiano, foi marcada por um pênalti defendido por Walter na primeira etapa. O time alvinegro venceu por 1 a 0.