Relacionado depois de quatro meses, corintiano Walter celebra retorno

Do UOL, em São Paulo

  • Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

    Goleiro Walter voltou a ser relacionado para uma partida do Corinthians

    Goleiro Walter voltou a ser relacionado para uma partida do Corinthians

Uma espera de quatro meses chegou ao fim neste sábado. O goleiro corintiano Walter foi incluído na lista de relacionados para o jogo contra o Botafogo depois de ficar quatro meses afastado dos gramados.

Nas redes sociais, o arqueiro reserva do time alvinegro comemorou. "De volta! Hoje retomo à rotina de viagens, concentração e jogos. Muito feliz por este momento e pela minha rápida recuperação. Agradeço a todos no clube por todo respaldo e atenção nesse período. Obrigado também aos torcedores por toda força. Agora vamos em frente pra fazer uma grande temporada", escreveu.

Walter sofreu uma grave lesão no tendão do músculo adutor da coxa direita. O problema físico aconteceu no dia 8 de novembro, no segundo tempo da partida contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

O jogo marcava a estreia do goleiro em 2017 após superar outras lesões. A partida, que encaminhou o título brasileiro corintiano, foi marcada por um pênalti defendido por Walter na primeira etapa. O time alvinegro venceu por 1 a 0. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos