Zagueiro do Real deixa jogo após choque e exibe "estrago" em rede social

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Twitter

    Zagueiro Varane deixou a partida entre Eibar x Real Madrid após choque de cabeça

    Zagueiro Varane deixou a partida entre Eibar x Real Madrid após choque de cabeça

O zagueiro Raphael Varane deu um susto neste sábado na comissão técnica e torcida do Real Madrid. O jogador francês pediu para ser substituído logo após um choque de cabeça com Kike, em uma jogada na área de defesa.

Em campo, Varane alegou aos médicos do Real Madrid que não estava enxergando em plenas condições e então foi substituído por Nacho. O clube informou que, apesar da violência do lance, o zagueiro está bem.

Mais tarde, o jogador do Real Madrid e da seleção da França usou seu perfil no Twitter para exibir as marcas do choque: "Eu queria dar tudo para a minha equipe, mas quando a bola não parece boa é hora de sair".

Sem Varane no final da partida, o Real conseguiu a vitória por 2 a 1 sobre o Eibar, jogando como visitante, com dois gols de Cristiano Ronaldo. O triunfo dá um respiro ao time de Zinedine Zidane na classificação do Espanhol, mas o clube de Madri ainda segue distante do líder Barcelona. Os catalães têm 69 pontos, 12 a mais em relação aos adversários da capital, na 3ª posição. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos