Ex-São Paulo, Chávez marca pela primeira vez em retorno à Argentina

Do UOL, em São Paulo

  • Érico Leonan / saopaulofc.net

    Atacante argentino deixou o São Paulo em meados do ano passado

    Atacante argentino deixou o São Paulo em meados do ano passado

O atacante Andrés Chávez, ex-São Paulo, abriu o placar, mas o Huracán levou um gol no fim e empatou por 1 a 1 com o San Lorenzo no clássico de Buenos Aires disputado na tarde deste domingo (11) pelo Campeonato Argentino.

Contratado no final de janeiro após passar apenas quatro meses no Panathinaikos, da Grécia, Chávez fez o primeiro com a camisa do Huracán aos 44 minutos do primeiro tempo, completando dentro da área uma boa jogada pela direita do jovem Pussetto.

O ex-são-paulino só não foi o herói do clássico porque o San Lorenzo buscou o empate aos 43 da etapa complementar. Blandi cruzou e Reniero anotou de cabeça, calando a torcida do "Globo" no Estádio Tomás Adolfo Ducó.

"Poderíamos ter resolvido o jogo antes e acabamos surpreendido por um gol no útimo minuto", lamentou Chávez à "TNT Sports". "Mas fizemos uma partida à altura do clássico e fico contente pelo gol. Agora é ganhar confiança para dar mais a este clube".

O atacante argentino ficou quase um ano no São Paulo, entre julho de 2016 e junho de 2017. Em 35 jogos, ele balançou as redes 12 vezes com a camisa tricolor. 

O resultado no clássico deste domingo deixou o San Lorenzo na quarta colocação do Argentino, com 33 pontos, três de vantagem para o Huracán, que aparece em nono na tabela.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos