Jardine dá chance à base e escala São Paulo com Diego Souza no meio

Do UOL, em São Paulo

  • Rubens Cavallari/Folhapress

    Interino ficará como auxiliar de Diego Aguirre, anunciado pelo clube neste domingo

    Interino ficará como auxiliar de Diego Aguirre, anunciado pelo clube neste domingo

Em sua única partida como treinador interino do São Paulo entre a saída de Dorival Júnior e a estreia de Diego Aguirre, André Jardine escalou o time com importantes mudanças em relação à formação derrotada por 2 a 0 pelo Palmeiras na última quinta-feira: os garotos Pedro Augusto, de 21 anos, e Caique, de 19, começam jogando contra o Red Bull Brasil neste domingo, na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Jean; Bruno, Aderlan, Arboleda e Júnior Tavares; Petros, Pedro, Nenê e Diego Souza; Caique e Tréllez foi a formação escolhida para o compromisso no Morumbi. Ficam no banco de reservas Lucas Perri, Rodrigo Caio, Lucas Fernandes, Shaylon, Valdívia, Marcos Guilherme, Paulinho, Bissoli, Brenner, Liziero, Bruno Alves e Paulo Henrique.

O São Paulo havia decidido poupar Militão, Hudson e Cueva, pois já está classificado para as quartas de final do Estadual, e nem relacionou o trio para a partida. Neste domingo veio a decisão de que outros jogadores que atuaram como titulares contra o Palmeiras iniciam entre os reservas: Rodrigo Caio, Valdivia, Marcos Guilherme e Brenner. Jardine não conta com Sidão (contratura no adutor da coxa direita), Reinaldo (estiramento no adutor da coxa esquerda) e Edimar (entorse no joelho direito), todos por lesão. Anderson Martins, Jucilei e Morato estão em transição física.

O objetivo com os titulares preservados é ter o time descansado para as partidas contra o CRB-AL, quarta-feira, pela Copa do Brasil, e contra o São Caetano, já pelo mata-mata do Paulistão, no próximo fim de semana.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos