Topo

Jardine dá chance à base e escala São Paulo com Diego Souza no meio

Interino ficará como auxiliar de Diego Aguirre, anunciado pelo clube neste domingo - Rubens Cavallari/Folhapress
Interino ficará como auxiliar de Diego Aguirre, anunciado pelo clube neste domingo Imagem: Rubens Cavallari/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

11/03/2018 16h09

Em sua única partida como treinador interino do São Paulo entre a saída de Dorival Júnior e a estreia de Diego Aguirre, André Jardine escalou o time com importantes mudanças em relação à formação derrotada por 2 a 0 pelo Palmeiras na última quinta-feira: os garotos Pedro Augusto, de 21 anos, e Caique, de 19, começam jogando contra o Red Bull Brasil neste domingo, na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Jean; Bruno, Aderlan, Arboleda e Júnior Tavares; Petros, Pedro, Nenê e Diego Souza; Caique e Tréllez foi a formação escolhida para o compromisso no Morumbi. Ficam no banco de reservas Lucas Perri, Rodrigo Caio, Lucas Fernandes, Shaylon, Valdívia, Marcos Guilherme, Paulinho, Bissoli, Brenner, Liziero, Bruno Alves e Paulo Henrique.

O São Paulo havia decidido poupar Militão, Hudson e Cueva, pois já está classificado para as quartas de final do Estadual, e nem relacionou o trio para a partida. Neste domingo veio a decisão de que outros jogadores que atuaram como titulares contra o Palmeiras iniciam entre os reservas: Rodrigo Caio, Valdivia, Marcos Guilherme e Brenner. Jardine não conta com Sidão (contratura no adutor da coxa direita), Reinaldo (estiramento no adutor da coxa esquerda) e Edimar (entorse no joelho direito), todos por lesão. Anderson Martins, Jucilei e Morato estão em transição física.

O objetivo com os titulares preservados é ter o time descansado para as partidas contra o CRB-AL, quarta-feira, pela Copa do Brasil, e contra o São Caetano, já pelo mata-mata do Paulistão, no próximo fim de semana.