Topo

Ídolo do Liverpool é suspenso por TV após cuspir em menina fã do United

Irritado com a derrota do Liverpool, Jamie Carragher cuspiu na direção de uma menina - Reprodução/Daily Mirror
Irritado com a derrota do Liverpool, Jamie Carragher cuspiu na direção de uma menina Imagem: Reprodução/Daily Mirror

Do UOL, em São Paulo (SP)

12/03/2018 13h17

Considerado uma lenda do Liverpool, Jamie Carragher começou a sofrer as consequências do ato hostil contra uma jovem torcedora do Manchester United, de apenas 14 anos. Depois de cuspir na direção da garota, o ex-zagueiro foi suspenso pela Sky Sports, emissora na qual trabalha na Inglaterra.

Em comunicado, a emissora anunciou a suspensão por tempo indeterminado. Antes de ser suspenso pela emissora britânica, Carragher já acabou retirado da transmissão de uma televisão dinamarquesa, que contratara o antigo defensor para comentar o jogo entre Manchester United x Sevilla, pelas oitavas de final.

“A Sky Sports leva esse assunto de maneira séria e condena seriamente as ações de Jamie. Esta atitude está bem abaixo do que esperamos dos nossos funcionários”, escreveu o canal de televisão esportivo.

Carragher cuspiu na direção da adolescente após a derrota do Liverpool para o United, no sábado. A cena foi filmada pelo pai da adolescente, por intermédio de um telefone celular, e acabou vendida para o "Daily Mirror", um dos tabloides mais populares do país.

Mais tarde no próprio sábado, o ex-jogador de 40 anos procurou a família da adolescente para pedir desculpas. Carragher ainda usou o Twitter para lamentar o ocorrido.

“Totalmente fora de ordem, eu me desculpei pessoalmente com toda a família nesta noite. Eu fui provocado umas três ou quatro vezes enquanto estava sendo filmado e perdi a cabeça. Sem desculpas", manifestou-se Carragher.