Topo

Presidente do PSG vem ao Brasil e visitará Neymar em Mangaratiba

Nasser Al-Khelaifi cumprimenta Neymar na apresentação do atacante - AFP
Nasser Al-Khelaifi cumprimenta Neymar na apresentação do atacante Imagem: AFP

João Henrique Marques

Colaboração para o UOL, em Paris (FRA)

12/03/2018 13h30

Presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi tem viagem marcada para o Brasil nesta semana. De acordo com o clube, o dirigente cumprirá um roteiro de visita ao Instituto Neymar Júnior, na Praia Grande, e aproveitará para prestar apoio ao jogador durante o tratamento realizado em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Ele estará acompanhado do diretor esportivo do PSG, Antero Henrique. A informação foi publicada pela emissora francesa TF1 e confirmada pelo UOL Esporte.

O PSG acompanha de perto o tratamento de Neymar através de outro diretor esportivo do clube, o ex-lateral esquerdo Maxwell. Ele é a figura designada para seguir os passos do camisa 10 desde a operação realizada no pé direito. Na cirurgia realizada, o clube ainda foi representado pelo médico francês Gerard Saillant.

O tratamento de Neymar no Brasil ainda deve durar cinco semanas. Após isso, o plano é de que o atacante volte a treinar no clube.

Uma visita de dirigentes do PSG ao instituto de Neymar já havia sido realizada no fim do ano passado. Na ocasião, Maxwell e Antero Henrique estiveram presentes. A presença do presidente Nasser estava pendente.