"Seria muito bom", diz Coutinho sobre possível retorno de Neymar ao Barça

Do UOL, em São Paulo

  • NELSON ALMEIDA/AFP

    Dupla joga junta na seleção desde as categorias de base

    Dupla joga junta na seleção desde as categorias de base

Grande reforço do Barcelona nesta temporada, Philippe Coutinho gostaria que Neymar, seu parceiro de seleção, voltasse ao clube catalão. Em uma entrevista coletiva nesta segunda-feira (12), o meia-atacante brasileiro expressou o desejo de se reunir com o compatriota na Espanha.

"É a vida", disse Coutinho, sobre o desencontro de chegar a Barcelona logo após a saída de Neymar. "Ney é um grandíssimo (jogador). Já jogo com ele na seleção, para mim é um privilégio. Para mim seria muito bom", completou, se referindo ao eventual retorno do atacante do PSG.

A pergunta da imprensa espanhola foi motivada por uma notícia publicada pelo jornal "Mundo Deportivo" na última sexta-feira (9), a qual dizia que Neymar teria "pedido para voltar" para o Barcelona. Segundo a publicação, o brasileiro teria falado com jogadores, diretores e executivos em uma sondagem sobre um possível retorno, que ocorreria em meados de 2019.

Ao mesmo tempo, a imprensa de Madri diz que o Real Madrid tem interessa em tirar o atacante do Paris Saint-Germain. A primeira temporada de Neymar no clube francês foi turbulenta, com problemas internos entre jogadores e com o técnico Unai Emery, e pode até ter terminado prematuramente com a fratura no quinto metatarso.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos