SP convoca reunião para aprovar orçamento e contratos com Globo e Adidas

Do UOL, em São Paulo

  • José Eduardo Martins/UOL

    O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco

    O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco

O São Paulo publicou nesta sexta-feira (16) edital de convocação para reunião do Conselho Deliberativo. O encontro será no dia 26 de março e na pauta estarão as aprovações do contrato de fornecimento de material esportivo da Adidas, de transmissão com a Globo e do balanço orçamentário de 2017. As peças ficarão à disposição dos conselheiros cinco dias antes do evento.

O Tricolor recebeu oferta da Adidas de cinco temporadas, sendo que o Conselho de Administração do clube já deu seu aval para que o acordo seja fechado. A tendência é de a proposta também ser aprovada no Conselho Deliberativo. O São Paulo rescindiu acordo com a Under Armour na última temporada e terá direito a receber o material esportivo da multinacional até a metade deste ano.

Por outro lado, o clube vai avaliar a a proposta de cessão de direitos de transmissão em TV aberta e PPV da Globo para os jogos do Campeonato Brasileiro de Futebol Série A, de 2019 a 2024. Em 2016, a emissora havia oferecido R$ 20 milhões de luvas para o clube, mas o Conselho vetou a assinatura do contrato.

A reunião será no auditório Monsenhor Doutor Francisco Bastos, nas dependências do Morumbi, com primeira convocação às 19h.

  

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos