Companheiros de time trocam socos na França e acabam expulsos

Do UOL, em São Paulo

Uma cena insólita marcou a goleada sofrida pelo Auxerre, na última sexta-feira (16). Dois companheiros de time trocaram socos em campo, tendo de ser contidos pelo técnico e por jogadores rivais.

O ocorrido se deu durante um contra-ataque do time adversário, o Orleans. A dupla começa a discutir com o jogo rolando, e o entrevero logo se transforma em duelo físico. O jogo é interrompido pelo árbitro após o técnico do Auxerre entrar em campo, mas a confusão ainda dura alguns minutos antes de o zagueiro Pierre-Yves Polomat e meia-atacante Mickael Barreto serem expulsos.

Após a partida, o Auxerre divulgou nota oficial repudiando o comportamento de seus atletas e pedindo desculpas aos torcedores. "Estas atitudes não ficarão impunes, e os dois jogadores serão convocados na próxima semana para procedimentos disciplinares. Eles mancharam a imagem de uma instituição que tem como prioridades a educação e a disciplina", comunicou o clube.

O duelo entre Auxerre e Orleans valia pela segunda divisão francesa. O time dos brigões já perdia por 3 a 1 quando do desentendimento, e ainda sofreria outro gol antes do final. Ambos os times estão em posição mediana na classificação.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos