"Não estamos assustados", diz dirigente da Juventus sobre duelo com o Real

Do UOL, em São Paulo

  • AP Photo/Dave Thompson

    Juventus e Real Madrid se enfrentaram na final da última edição da Liga dos Campeões

    Juventus e Real Madrid se enfrentaram na final da última edição da Liga dos Campeões

O diretor-executivo da Juventus, Giuseppe  Marotta, falou neste sábado (17) sobre o Real Madrid, adversário da Velha Senhora nas quartas de final da Liga dos Campeões. O dirigente classificou o duelo contra os espanhóis como "prematuro", mas ressaltou que não teme o embate diante do atual campeão do torneio.

"Temos mais um obstáculo, que é o Real Madrid. Chega prematuramente, mas cedo ou tarde teríamos que enfrentá-los. É um desafio importante, mas não estamos assustados. Vamos enfrentá-los com o devido respeito", disse Marotta antes do empate sem gols contra o Spal, pela 29ª rodada do Campeonato Italiano.

"A Juventus historicamente é competitiva em várias frentes. Está no DNA da equipe, que é transmitido para todos. Este ano, continuaremos a ser competitivos", completou o dirigente.

As partidas acontecem nos dias 3 e 11 de abril. A Juve faz o primeiro jogo em casa e decidem a classificação em Madri. Na fase anterior, a Velha Senhora passou pelo Tottenham, enquanto o Real eliminou o PSG.

Vale lembrar que Juventus e Real Madrid protagonizaram a final da última edição da Liga dos Campeões. Os espanhóis ficaram com o título após vitória por 4 a 1 em Cardiff, no País de Gales.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos