Sampaoli visita Guardiola antes de amistoso da Argentina em Manchester

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Twitter

    Sampaoli se encontra com Guardiola em Manchester

    Sampaoli se encontra com Guardiola em Manchester

À espera dos jogadores para os amistosos da data Fifa, em Manchester, na Inglaterra, o técnico da seleção argentina, Jorge Sampaoli, se encontrou com o treinador do Manchester City, Josep Guardiola.

"Obrigado, Pep, por nos receber em sua casa", escreveu Sampaoli em seu Twitter, neste sábado (17). Em sua conta na rede social, Guardiola respondeu: "Foi um prazer. Boa sorte na Copa".

Na próxima sexta-feira (23), a Argentina enfrenta a Itália, no Etihad Stadium, em Manchester. Quatro dias depois, na terça-feira (27), o duelo é contra a Espanha, no Wanda Metropolitano, em Madri. Os jogadores argentinos se apresentam entre este fim de semana e segunda-feira (19).

Na última quarta (14), Sampaoli esteve no Camp Nou para ver a partida entre Barcelona e Chelsea, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Na ocasião, o atacante Lionel Messi brilhou, o time espanhol venceu por 3 a 0 e avançou para as quartas de final.

No City, Sampaoli deve conversar com dois jogadores: Sergio Agüero e Nicolás Otamendi. Os dois, muito provavelmente, estarão na Copa do Mundo da Rússia.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos