Camacho passou por cirurgia na mão após fratura em jogo pelo Atlético-PR

Napoleão de Almeida

Colaboração para o UOL

  • Miguel Locatelli/Site Oficial CAP

    Camacho precisou passar por cirurgia, mas deve atuar já no começo de Abril

    Camacho precisou passar por cirurgia, mas deve atuar já no começo de Abril

O volante Camacho, emprestado pelo Corinthians ao Atlético Paranaense para a temporada 2018, precisou passar por uma cirurgia na mão direita após fratura sofrida no duelo contra o Ceará, pela Copa do Brasil, na última quinta-feira (15). A cirurgia foi realizada em Curitiba no domingo (18).

Camacho quebrou os ossos que dão base aos dedos do meio da mão, o terceiro e o quatro metacarpos, logo após entrar na partida. No jogo, encerrado em 1 a 1, o Atlético teve de substituir três jogadores por lesão: Wanderson e Jonathan, com dores musculares, e Raphael Veiga, após torção. Além de Camacho, Matheus Rossetto e Thiago Carleto acabaram a partida reclamando de dores. O Atlético venceu por 6 a 5 nos pênaltis e avançou para enfrentar o São Paulo.

De acordo com o boletim médico do Furacão, Camacho deverá estar liberado para os treinos ainda nessa semana e poderá atuar contra o Tricolor paulista, em partida prevista para a primeira semana de Abril, na Arena da Baixada. Ele integra o elenco principal, que não disputa o Campeonato Paranaense.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos