Topo

Com presença de Neymar, dois ex e veto a celulares, Rafaella comemora 22

Felipe Pereira

Do UOL, em São Paulo

19/03/2018 22h57Atualizada em 20/03/2018 09h00

Rafaella completou 22 anos há mais de uma semana. Mas, nesta segunda-feira, ela comemorou seu aniversário em São Paulo. A festa contou com a presença de Neymar, seu pai e algumas celebridades. Mas o que chamou a atenção foram os “saquinhos” na entrada do Villa Mix, balada em São Paulo.

Os convidados do evento tiveram de seguir algumas regras. Celulares foram proibidos de entrarem na casa noturna. Assim, eles eram obrigados a colocar o aparelho móvel em sacos plásticos. Mesmo assim, parte dos convidados furou o blogueio e postou fotos e vídeos do evento nas redes sociais. Outra restrição foi em relação aos convidados. Quem recebeu o convite também leu o recado: "convidado não convida".

O evento começou às 21 horas no Villa Mix, casa de shows e baladas da capital paulista, e teve várias celebridades convidadas. Mãe do único filho de Neymar e ex-namorada do jogador, Carol Dantas esteve na festa, bem como personalidades que ficaram conhecidas por participações no reality Big Brother Brasil, da TV Globo.

Ex namorados de Rafaella, Lucas Lima e Gabigol são convidados

Antigo affair de Rafaella, Lucas Lima também foi um dos convidados para a festa. O meia do Palmeiras chegou junto com Jota Amâncio, um dos melhores amigos de Neymar. De calça e camisa preta social com um suspensório, o atleta posou para fotos, mas não falou com a imprensa.

O atacante Gabigol, do Santos, também compareceu à festa. Vale destacar que, assim como Lucas Lima, o jogador é ex-namorado de Rafaella. O traje escolhido pelo atleta foi mais casual.

Neymar chega de muletas

Já Neymar chegou ao evento por volta das 23h35. De muletas, o astro da seleção brasileira entrou na casa de shows de muletas ao lado da namorada Bruna Marquezine. Seu estafe retirou uma cadeira de rodas do carro em que o casal chegou, e a levou diretamente para o salão do Villa Mix.

Antes de chegar ao local, Neymar se divertiu quando se preparava para a festa. Por meio de seu Instagram Stories, o astro postou dois vídeos tentando dançar a música 'X (EQUIS)', dos cantores J. Balvin e Nicky Jam, em uma perna só. Convidados postaram vídeos do jogador dançando junto com Marquezine no palco durante a festa.

Rafaella chegou ao local minutos depois de seu irmão. Com um novo corte de cabelo, a protagonista da festa, que na verdade completou 22 anos em 11 de março, apareceu com um figurino de couro. 

A jornalista Glenda Kozlowski, da TV Globo, chegou ao Villa Mix acompanhada do marido, o dentista Luis Tepedino. Como era de se esperar, o casal não pegou fila na entrada. A apresentadora do SBT Maisa também foi uma das convidadas, assim como o youtuber Whindersson Nunes, que chegou a festa acompanhado de sua mulher, a cantora Luisa Sonza.

Outra celebridade que se destacou na chegada foi a cantora Thaeme. A sertaneja chegou no local em um carro da marca Land Rover, e afirmou que apesar de ter ido ao aniversário de Rafaella para se divertir, ela cantaria se precisasse. A dupla sertaneja Munhoz e Mariano também foi convidada.

Horas antes do início da festa, já nesta segunda-feira, as redes sociais começaram a mostrar a preparação. Imagens de caixas de comida, cardápios de bebida e até o próprio convite circularam pelo Instagram. Em uma foto, é possível ver dezenas de opções da culinária japonesa e peças enormes de sushi.

Sushi - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Desde a cirurgia que tratou uma fratura no quinto metatarso do seu pé direito, Neymar passou as últimas semanas em seu paraíso particular em Mangaratiba (RJ). Neste fim de semana, o atleta deixou a mansão e pegou um jatinho para o Guarujá (SP).

Ele permaneceu no litoral norte de São Paulo até este domingo, quando embarcou para a capital. Na mesma noite, foi ao restaurante Paris 6 para jantar com amigos. Neymar não está mais com o polêmico penteado que viralizou no fim de semana.