Topo

Futebol


Em SP, Neymar aparece sem as tranças e curte em restaurante com amigos

Do UOL, em São Paulo

2018-03-19T08:07:11

19/03/2018 08h07

O final de semana de Neymar foi movimentado e, ao que tudo indica, a segunda-feira também será. No último domingo (18), o jogador do Paris Saint-Germain foi para a cidade de São Paulo para a festa de comemoração do aniversário da irmã Rafaella, que será nesta segunda (19). Com isso, o craque aproveitou para curtir um bom restaurante ao lado de amigos e o que chamou atenção foi a nova troca no visual: o atacante já tirou as tranças.

@neymarjr/Instagram
Imagem: @neymarjr/Instagram
Neymar deixou Mangaratiba no último sábado (17) e embarcou para o Guarujá, no litoral de São Paulo. O atacante recebeu a visita de amigos, como Elano, para uma rodada de pôquer. Ele tinha mudado o visual justamente no último final de semana. Será que não foi aprovado?

Pode parecer exagero, mas o novo penteado de Neymar foi assunto no mundo inteiro. No sábado (17), depois que as primeiras fotos do cabelo do craque foram publicadas, a internet repercutiu a mudança de visual – que é, no mínimo, ousada e alegre como ele.

Em São Paulo desde a noite de domingo (18), Neymar foi para o restaurante Paris 6, onde comeu a sobremesa que leva o nome do atacante do Paris Saint-Germain. O atacante do Palmeiras Lucas Lima e o amigo Jota Amâncio também encheram a barriga no badalado restaurante.

“Causando minha sobremesa Isaac?”, brincou Neymar com o dono do Paris 6 sobre a ‘simplicidade’ do prato.

Para quem está na curiosidade, a sobremesa de Neymar é um petit gateau de Ovomaltine com calda de doce de leite e sorvete de alfajor de doce de leite. Segundo o restaurante, 50% da renda da venda do prato é revertida às ações sociais do Instituto Neymar Jr.

O atacante do Paris Saint-Germain seguirá em São Paulo para a comemoração do aniversário da irmã Rafaella.

O atleta está em recuperação da cirurgia feita para corrigir uma fratura no quinto metatarso do pé direito, que deve mantê-lo afastado dos gramados até as últimas semanas antes da Copa do Mundo.

Enquanto isso... Bruna curte festão

Enquanto Neymar curtia o restaurante com os amigos, a namorada e atriz Bruna Marquezine aproveitou o domingo (18) para curtir a festa de aniversário da empresária carioca Carol Sampaio no Copacabana Palace, zona sul do Rio.

Mais Futebol