Em SP, Neymar aparece sem as tranças e curte em restaurante com amigos

Do UOL, em São Paulo

O final de semana de Neymar foi movimentado e, ao que tudo indica, a segunda-feira também será. No último domingo (18), o jogador do Paris Saint-Germain foi para a cidade de São Paulo para a festa de comemoração do aniversário da irmã Rafaella, que será nesta segunda (19). Com isso, o craque aproveitou para curtir um bom restaurante ao lado de amigos e o que chamou atenção foi a nova troca no visual: o atacante já tirou as tranças.

@neymarjr/Instagram
Neymar deixou Mangaratiba no último sábado (17) e embarcou para o Guarujá, no litoral de São Paulo. O atacante recebeu a visita de amigos, como Elano, para uma rodada de pôquer. Ele tinha mudado o visual justamente no último final de semana. Será que não foi aprovado?

Pode parecer exagero, mas o novo penteado de Neymar foi assunto no mundo inteiro. No sábado (17), depois que as primeiras fotos do cabelo do craque foram publicadas, a internet repercutiu a mudança de visual – que é, no mínimo, ousada e alegre como ele.

Em São Paulo desde a noite de domingo (18), Neymar foi para o restaurante Paris 6, onde comeu a sobremesa que leva o nome do atacante do Paris Saint-Germain. O atacante do Palmeiras Lucas Lima e o amigo Jota Amâncio também encheram a barriga no badalado restaurante.

"Causando minha sobremesa Isaac?", brincou Neymar com o dono do Paris 6 sobre a 'simplicidade' do prato.

Para quem está na curiosidade, a sobremesa de Neymar é um petit gateau de Ovomaltine com calda de doce de leite e sorvete de alfajor de doce de leite. Segundo o restaurante, 50% da renda da venda do prato é revertida às ações sociais do Instituto Neymar Jr.

O atacante do Paris Saint-Germain seguirá em São Paulo para a comemoração do aniversário da irmã Rafaella.

O atleta está em recuperação da cirurgia feita para corrigir uma fratura no quinto metatarso do pé direito, que deve mantê-lo afastado dos gramados até as últimas semanas antes da Copa do Mundo.

Enquanto isso... Bruna curte festão

Enquanto Neymar curtia o restaurante com os amigos, a namorada e atriz Bruna Marquezine aproveitou o domingo (18) para curtir a festa de aniversário da empresária carioca Carol Sampaio no Copacabana Palace, zona sul do Rio.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos