Ex-SP, Centurión tem carro apreendido e deve quase R$ 7 mil em multas

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • Marcos Bezerra/Futura Press/Estadão Conteúdo

    Ex-jogador do São Paulo, Centurión se envolveu em uma nova polêmica na Argentina

    Ex-jogador do São Paulo, Centurión se envolveu em uma nova polêmica na Argentina

Entra ano e sai ano, e Ricardo Centurión não escapa das polêmicas na Argentina. Desta vez, o ex-jogador do São Paulo perdeu a licença de motorista, o carro e se recusou a realizar um teste de bafômetro. A BMW apreendida do jogador, no entanto, tem ainda mais problemas com a polícia de trânsito: são quase R$ 7 mil em multas no nome do atleta do Racing.

Segundo informações do jornal Clarín, a patente do carro dirigido por Centurión possui 18 infrações de trânsito entre agosto de 2015 e fevereiro de 2017. A maioria das multas são por estacionar em lugar proibido, e em um mesmo endereço.

Há também infrações do jogador por cruzar o semáforo vermelho – a última que levou o jogador a recusar o bafômetro – e conduzir o veículo enquanto falava ao celular. Todas as multas foram registradas em Buenos Aires.

Centurión, que ainda briga de maneira periférica por uma vaga na Copa do Mundo, possui uma longa ficha de polêmicas na carreira. Na Argentina, o atacante se envolveu em um acidente de trânsito, teve fotos íntimas vazadas e ainda foi denunciado por violência doméstica pela ex-namorada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos