Topo

Pai de Neymar diz que torce para casamento de seu filho com Marquezine

Felipe Pereira

Do UOL, em São Paulo

19/03/2018 21h54

A estrela da festa é Rafaella, mas seu irmão foi o principal alvo de comentários de Neymar pai. Antes de entrar na festa de 22 anos da caçula nesta segunda-feira (19), que acontece na casa de shows Villa Mix, o pai do astro do PSG afirmou que torce para que Neymar se case com a atriz Bruna Marquezine ainda neste ano.

O evento, que começou por volta das 21h, terá a presença do próprio Neymar, que deixou a mansão em Mangaratiba, onde se recupera de cirurgia no pé direito, para comemorar o aniversário da irmã.

De acordo com o pai de Neymar, seu filho está feliz porque irá comemorar a data perto dos amigos."Tem que aproveitar."

Apesar disso, Neymar não está transbordando de felicidade no atual momento. "Ele está triste por não jogar futebol e fazer aquilo que ama, mas tem que se recuperar com tranquilidade", afirmou Neymar pai.

Neymar chegou ao evento por volta das 23h35. De muletas, o astro da seleção brasileira entrou na casa de shows de muletas ao lado da namorada Bruna Marquezine. Seu estafe retirou uma cadeira de rodas do carro em que o casal chegou, e a levou diretamente para o salão do Villa Mix.

Antes de chegar ao local, Neymar se divertiu quando se preparava para a festa. Por meio de seu Instagram Stories, o astro postou dois vídeos tentando dançar a música 'X (EQUIS)', dos cantores J. Balvin e Nicky Jam, em uma perna só.

Rafaella chegou ao local minutos depois de seu irmão. Com um novo corte de cabelo, a protagonista da festa, que na verdade completou 22 anos em 11 de março, apareceu com um figurino de couro.