Topo

Futebol


Temporal faz Palmeiras cancelar último treino antes de pegar Novorizontino

JALES VALQUER/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
Chuva forte alagou os campos da Academia de Futebol Imagem: JALES VALQUER/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

2018-03-20T16:57:29

20/03/2018 16h57

As fortes chuvas que caíram na cidade de São Paulo nesta terça-feira (20) fizeram o Palmeiras cancelar o treino no campo na Academia de Futebol. A atividade seria a última antes do jogo contra o Novorizontino, nesta quarta (21), pela volta das quartas de final do Campeonato Paulista.

Com os campos da Academia alagados e a presença de raios, os atletas nem saíram para o gramado. Os jogadores farão apenas trabalhos na parte interna do centro de treinamentos.

Como é comum em atividades na véspera de jogos, o treino seria fechado para a imprensa. O técnico Roger Machado ainda não divulgou quem será o substituto de Borja no comando do ataque, já que o artilheiro palmeirense no ano está a serviço da seleção colombiana.

A tendência é que Willian assuma a função de centroavante, com Keno entrando no time pelo lado do campo. Com o goleiro Jailson suspenso pelo TJD, o possível Palmeiras tem Fernando Prass; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luís; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Willian e Keno.

No jogo de ida das quartas, o Palmeiras venceu o Novorizontino por 3 a 0 fora de casa e encaminhou a vaga na semifinal. A partida de volta acontece às 21h45 desta quarta, no Allianz Parque.

Mais Futebol