Temporal faz Palmeiras cancelar último treino antes de pegar Novorizontino

Do UOL, em São Paulo

  • JALES VALQUER/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

    Chuva forte alagou os campos da Academia de Futebol

    Chuva forte alagou os campos da Academia de Futebol

As fortes chuvas que caíram na cidade de São Paulo nesta terça-feira (20) fizeram o Palmeiras cancelar o treino no campo na Academia de Futebol. A atividade seria a última antes do jogo contra o Novorizontino, nesta quarta (21), pela volta das quartas de final do Campeonato Paulista.

Com os campos da Academia alagados e a presença de raios, os atletas nem saíram para o gramado. Os jogadores farão apenas trabalhos na parte interna do centro de treinamentos.

Como é comum em atividades na véspera de jogos, o treino seria fechado para a imprensa. O técnico Roger Machado ainda não divulgou quem será o substituto de Borja no comando do ataque, já que o artilheiro palmeirense no ano está a serviço da seleção colombiana.

A tendência é que Willian assuma a função de centroavante, com Keno entrando no time pelo lado do campo. Com o goleiro Jailson suspenso pelo TJD, o possível Palmeiras tem Fernando Prass; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luís; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Willian e Keno.

No jogo de ida das quartas, o Palmeiras venceu o Novorizontino por 3 a 0 fora de casa e encaminhou a vaga na semifinal. A partida de volta acontece às 21h45 desta quarta, no Allianz Parque.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos