Goleiro Jean do SP faz postagem enigmática em rede social sobre mau caráter

Do UOL, em São Paulo

  • Rubens Cavallari/Folhapress

    O goleiro Jean em ação pelo São Paulo

    O goleiro Jean em ação pelo São Paulo

Postagens em redes sociais de jogadores e integrantes do departamento de futebol do São Paulo têm chamado a atenção nas últimas semanas. Desta vez, o goleiro Jean foi quem publicou uma mensagem enigmática em seu perfil do Instagram. Nesta quarta-feira (21), ele colocou a frase "quem é mau caráter, [sic] sempre vai achar uma desculpa para tornar legítimas suas ações" como o pensamento do dia.

No último domingo, o também arqueiro Sidão havia postado um vídeo com seus melhores momentos e gerou polêmica. Internautas chegaram a acreditar que teria sido uma indireta para o Jean, que falhara na derrota para o São Caetano por 1 a 0. Sidão, porém, justificou a postagem por conta de uma discussão que teve no treino de domingo, no CT da Barra Funda. 

"A discussão foi coisa de treino. Treino de campo reduzido, de competição, de ganhar e perder. Isso foi uma das coisas que me deixou chateado no domingo, porque não sou de fazer isso. Essa foi uma das coisas que me fizeram postar o vídeo, para relaxar e voltar a fazer o que eu amo", justificou o goleiro, que garantiu não ter brigado com Jean e não ter interessado o vídeo ao colega.

"Conversamos todos os dias. A gente treina junto, somos companheiros de quarto. Como aconteceu com o Paes [Vicente Paes, goleiro do São Caetano], é uma coisa normal. São coisas da profissão. São lições para as nossas vidas. Os erros e os acertos fazem parte para o nosso crescimento. O Jean está junto com a gente, está se sentindo bem e está bem acolhido. Quando tiver mais oportunidades vai entrar em campo e mostrar o motivo de ter vindo para o São Paulo", disse Sidão.

Entre os boatos que surgiram na internet ganhou força também o de que Sidão havia parado de seguir Jean nas redes sociais. "Isso é mentira. Não sei se são pessoas de outras torcidas que estão criando isso, mas querem criar polêmica onde não existe. Estou bem tranqüilo, com a cabeça em paz porque eu não fiz maldade para ninguém. Jamais faria isso com um companheiro de equipe, com um companheiro de profissão. Que esse assunto se encerre e que essas pessoas procurem paz e sossego."

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos