Noiva de Isco diz ter sido ameaçada de morte por torcedor

Do UOL, em São Paulo

  • CRISTINA QUICLER / AFP

A atriz Sara Salámo, noiva de Isco, do Real Madrid, tem sofrido graves ameaças devido ao rendimento do meio-campista e à "má fase" da equipe na atual temporada. Em sua conta no Twitter, a futura esposa do atleta denunciou, nesta terça-feira, um torcedor que a culpa pelo atual momento do jogador.

Divulgação/Mundo Deportivo
Segurando arma, torcedor ameaça de morte noiva de Isco

"Olá, polícia, este senhor que se autodefine misógino me manda este tipo de mensagens", escreveu a atriz, anexando à publicação um link que direcionava para outra com a foto de um homem armado.

Já excluída após a denúncia, a publicação do torcedor fazia questão de frisar que os dias da atriz "estão contados", já que alguns a acusam pelo fraco desempenho do atleta nos últimos meses. Antes da exclusão, porém, a polícia foi notificada e monitora o assunto.

Com primeiro semestre da temporada 2017/18 muito instável, o Real Madrid viu o principal rival Barcelona disparar na liderança do Campeonato Espanhol e ficar, a essa altura, bem próximo do título nacional. Em terceiro lugar na tabela, o clube merengue tem 60 pontos ganhos, 15 a menos que os catalães.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos