Com contrato perto do fim, Pierre lamenta poucos jogos pelo Atlético-PR

Napoleão de Almeida

Colaboração para o UOL

  • Miguel Locatelli/Site Oficial CAP

    Pierre esteve em campo em cinco dos 12 jogos do time de aspirantes na temporada

    Pierre esteve em campo em cinco dos 12 jogos do time de aspirantes na temporada

O volante Pierre, de 36 anos, com passagens por Palmeiras, Atlético-MG e Fluminense, foi contratado pelo Atlético Paranaense para reforçar a equipe de "aspirantes", o elenco que disputa o Estadual. No período, está sendo avaliado para continuar ou não no clube – assim como o zagueiro Emerson e o atacante Ederson, todos com condições similares.

Com cinco jogos disputados nos 12 que o time B fez até aqui, Pierre não sabe ainda se seguirá no clube. Ele lamentou as poucas chances. "O intuito era jogar, mas a gente respeita o Tiago (Nunes, técnico do time B), ele é um excelente treinador, vem fazendo ume excelente trabalho", disse, na saída do jogo contra o Toledo, um dos dois em que atuou por 90 minutos. Pierre não teve nenhuma chance com o grupo principal, comandado por Fernando Diniz.

"A gente tem que estar pronto para as oportunidades e eu tenho certeza que nas duas que apareceram, eu pude dar conta do recado", avaliou Pierre sobre as atuações. No domingo, 20h, o Atlético encara o Maringá pela semifinal da Taça Caio Jr., em jogo único valendo vaga na decisão do segundo turno.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos