Topo

Ibra anuncia acerto com time dos EUA com propaganda em jornal: 'De nada'

Geoff Caddick/AFP
Imagem: Geoff Caddick/AFP

Do UOL, em São Paulo

23/03/2018 09h35

Zlatan Ibrahimovic inovou no anúncio de acerto com o Los Angeles Galaxy. O atacante sueco comunicou o acordo por meio de uma publicidade paga de página inteira jornal do “LA Times”, um dos maiores da cidade norte-americana.

“Caro, Los Angeles. De nada”, apresenta o texto escrito por Ibra, sendo um agradecimento pela contratação feita pelo Los Angeles.

Ele é esperado para desembarcar na Califórnia (EUA) na próxima semana.

De acordo com a revista “Sports Illustrated”, o contrato de Ibra com a equipe da MLS terá duração até o final da temporada. Ele receberá um salário de US$ 1,5 milhão por ano (R$ 4,95 milhões). O "LA Times" informa que Ibra terá o quarto maior salário do elenco.

A ida de Ibrahimovic para os Estados Unidos acontece um dia depois de o sueco se desligar do Manchester United. O jogador rescindiu contrato com o time inglês na quinta, três meses antes do término.

“Todo mundo do clube gostaria de agradecer a Zlatan por sua contribuição ao time desde que chegou e desejar sorte no futuro”, escreveu o Manchester em nota oficial.

Após o anúncio do United, Ibrahimovic se manifestou nas redes sociais. Em uma montagem em que aparece jogando braço de ferro com um diabo (apelido do clube), o atacante sueco agradeceu pelas duas temporadas na equipe.

“Grandes coisas também vêm com o fim e é hora de seguir em frente após duas fantásticas temporadas com o Manchester United. Obrigado ao clube, aos torcedores, ao time, ao treinador, à comissão técnica e todo mundo que compartilhou comigo essa parte da minha história”, escreveu.