Topo

Zé Roberto é garçom e ex-Corinthians marca em amistoso de lendas do Bayern

Do UOL, em São Paulo

24/03/2018 15h06

Aposentado dos gramados desde o fim do ano passado, Zé Roberto voltou a entrar em campo neste sábado (24) em amistoso das lendas do Bayern de Munique. O ex-jogador vestiu a camisa do clube que defendeu entre 2002 e 2009 em partida contra as lendas do Liverpool, no estádio Anfield. Aos 43 anos, Zé Roberto mostrou que ainda mantém a categoria e deu duas assistências no empate em 5 a 5.

Ídolos dos dois times estiveram em campo para o amistoso. Pelo lado do Liverpool, Gerrard, Carragher e Owen atuaram juntos. Entre as lendas do Bayern, estavam Luca Toni, Demichelis e Lizarazu, além dos dos brasileiros Zé Roberto, Élber e Paulo Sérgio. O ex-meia Xabi Alonso atuou nas duas equipes.

Vestindo a camisa 15, Zé Roberto brilhou ao dar belo passe pelo alto para o primeiro gol do Bayern, anotado por Luca Toni. O ex-palmeirense também deu o passe para o gol marcado por Paulo Sérgio, em chute de fora da área.

Além do gol, Paulo Sérgio recebeu o carinho da torcida após o confronto. Revelado pelo Corinthians, ele defendeu o time alemão entre 1999 e 2002.

Na Europa desde a última semana, Zé Roberto tem participado de diversos eventos. Além da participação no amistoso, ele foi convidado por uma emissora alemã para comentar a partida entre Brasil e Alemanha, na próxima terça-feira (27), em Berlim.

Nos últimos dias, o perfil oficial do Bayern de Munique também aproveitou para registrar a presença de Zé Roberto em encontro com o lateral-direito Rafinha e o técnico Jupp Heynckes. Pelo clube alemão, o ex-Palmeiras conquistou quatro vezes a Bundesliga.