Ex-Barcelona ameaça "quebrar a cara" de repórter após pergunta a mulher

Do UOL, em São Paulo

  • AFP PHOTO / OZAN KOSE

    Arda Turan voltou ao futebol turco após seis anos e meio na Espanha

    Arda Turan voltou ao futebol turco após seis anos e meio na Espanha

O meia Arda Turan, ex-Atlético de Madrid, Barcelona e atualmente no Istanbul Basaksehir, não gostou nada de ser abordado por jornalistas enquanto jantava com a mulher num restaurante da cidade turca e quase se envolveu em confusão.

O jogador de 31 anos se casou com Aslihan Dogan no último dia 13 e está aproveitando os primeiros dias da união no bairro de Nisantasi, na parte europeia de Istambul. O programa deste sábado (24) à noite dos dois foi um jantar, acompanhados do irmão e da cunhada de Arda.

De acordo com informações do site local "NTV", tudo correu bem até o grupo ser cercado por repórteres e fotógrafos ao deixar o restaurante. Um deles questionou Aslihan sobre se "a cerimônia simples em que eles se casaram foi como ela imaginava".

A mulher respondeu com um gesto de silêncio, o que levou o jornalista a perguntar se o marido a havia proibido de falar. Foi aí que Turan se irritou: "Tenha respeito, ou vou quebrar sua cara e enterrar seus olhos. Você está falando com minha mulher".

Antes da confusão aumentar, porém, o casal decidiu pegar um táxi que passou pelo local e deixou o restaurante. Na sequência, o irmão e a cunhada de Arda Turan também se retiraram, usando o próprio veículo.

Arda Turan voltou à Turquia em janeiro após seis anos e meio no futebol espanhol. Ele está atuando por empréstimo pelo Istanbul Basaksehir, mas, segundo a imprensa do país ibérico, deve continuar sendo cedido até o término de seu contrato com o Barcelona, em 2020.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos