Coritiba fecha acordo com Caixa para renovação com redução de valores

Napoleão de Almeida

Colaboração para o UOL

  • Divulgação/Coritiba

    Caixa continuará estampando sua marca na camisa do Coxa, mas com 50% do valor de 2017

    Caixa continuará estampando sua marca na camisa do Coxa, mas com 50% do valor de 2017

O Coritiba e a Caixa Econômica Federal e irão assinar a renovação do contrato de patrocínio do banco estatal com o clube após uma negociação que reduziu o aporte de investimento, mas manteve a parceria ativa. O valor do novo patrocínio será de R$ 3 milhões com mais 800 mil de premiação no caso de o clube conquistar a Série B 2018. Em 2017, o valor do patrocínio foi de R$ 6 milhões de reais.

A assinatura entre as partes está prevista para 29 de março, data em que o novo acordo entra em vigor. Desde o final do acordo 2017, em dezembro passado, o clube vinha exibindo a marca do banco estatal gratuitamente na camisa. A renovação com o Coritiba é parte de uma série de renovações de contrato em todo o Brasil; muitos outros clubes das Séries A e B estavam na mesma situação.

Além da bonificação esportiva, o Coxa poderá ter novas bonificações caso invista em outras modalidades esportivas ou ainda se ampliar sua rede de influência social em 10% nas mídias que possui. A Caixa irá dividir o pagamento dos valores ao Coritiba em três vezes, com aporte na assinatura, outra parcela em junho e a parcela final após 15 dias do vencimento do contrato.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos