Topo

Jornal: Roma diz que Alisson só sai por R$ 247 mi e vê interesse do Real

Pedro Martins/MoWa Press
Imagem: Pedro Martins/MoWa Press

Do UOL, em São Paulo

28/03/2018 14h52

A Roma não tem interesse em se desfazer do goleiro Alisson, a menos que seja por uma oferta muito alta. Segundo o jornal “Corriere dello Sport”, o presidente do time italiano avisou que não abrirá negociações pelo atleta por menos de 60 milhões de euros (R$ 247 milhões na cotação atual).

A publicação italiana afirma que o Real Madrid monitora a situação do goleiro da Roma.

Em alta na Europa, Alisson também é monitorado pelo Liverpool e Monaco. Para se blindar contra o assédio de outros times, a Roma pretende aumentar o vínculo do goleiro, que também válido até 2021.

O Real Madrid busca um novo goleiro para o segundo semestre. Embora titular, Keylor Navas não é unanimidade na diretoria madrilenha.

Real sonha com De Gea e Courtois

Além de Alisson, quem está no radar do time espanhol é David De Gea. O goleiro espanhol já esteve próximo ao clube, mas José Mourinho bateu o pé e avisou que não pretende liberá-lo. Só uma proposta estratosférica convenceria o Manchester United.

Thibault Courtois é outro nome na mira do Real Madrid e tem caso semelhante ao do goleiro do Manchester United. O Chelsea negocia a renovação do belga, que afirmou que jogará a próxima temporada em Londres. Somente uma proposta fora do comum tiraria o goleiro, neste momento, dos Blues.

Por conta da dificuldade em ter De Gea e Courtois, Alisson passou a ser a primeira opção do Real Madrid, de acordo com o "Marca".