Topo

Inter vê melhora em Damião e descarta cirurgia. Pottker também evolui

Leandro Damião e William Pottker voltarão ao grupo do Inter quando recuperados de lesão - Ricardo Duarte/Divulgação
Leandro Damião e William Pottker voltarão ao grupo do Inter quando recuperados de lesão Imagem: Ricardo Duarte/Divulgação

Do UOL, em Porto Alegre

30/03/2018 17h12

Os dois principais jogadores do Inter ainda afastados por lesão estão em fase final de recuperação. Segundo divulgou o Colorado, Leandro Damião e William Pottker apresentaram melhora e podem voltar ao elenco em breve. 

O centroavante, recuperando-se de uma contratura na cervical, não precisará passar por cirurgia. A previsão é que ele seja integrado ao grupo em um futuro breve. 

Já Pottker, que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita, está em processo final de tratamento médico e será avaliado na semana que vem com possibilidade de iniciar os trabalhos de reabilitação física. 

Ambos, acompanhados de Dudu, que fraturou o braço esquerdo e passou por cirurgia, estiveram no campo do CT Parque Gigante nesta semana e realizaram corridas no gramado. Um avanço para quem até então tinha trabalho restrito ao vestiário e academia. 

Como o próximo jogo do Inter aponta apenas para dia 11 de abril, ainda há possibilidade de recuperação em tempo de jogar. No sábado, o Colorado encara o Caxias em jogo-treino e a dupla estará ausente. O jogo começa às 10h30 (de Brasília) e terá portões abertos no Beira-Rio.