Torcedores do Los Angeles Galaxy vão a aeroporto receber Ibrahimovic

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução Instagram

    Ibrahimovic chega ao Los Angeles Galaxy

    Ibrahimovic chega ao Los Angeles Galaxy

Acertado com o Los Angeles Galaxi e maior contratação da temporada na MLS (Major League Soccer), Ibrahimovic desembarcou na última noite no aeroporto da cidade sendo recepcionado por dezenas de fãs. Havia música para homenagear o atacante e torcedores em busca de selfies. O jogador deve fazer o primeiro treino pela nova equipe nesta sexta-feira.

Ele não entra em campo desde 26 de dezembro. Antes, estava parado por sete meses porque foi operado no joelho esquerdo em abril. Ibra não teve a passagem que esperava pelo Manchester United, marcando 29 gols em 53 partidas.

O sueco acertou com o Galaxy dizendo que era o lugar ideal para ele. Logo depois que a contratação foi confirmada, o sueco fez média com a torcida e escreveu que assinou "com o melhor time dos Estados Unidos".

Ibrahimovic é a maior aposta da equipe desde Beckham em 2007. O interesse pelo atacante não era novidade e a primeira tentativa ocorreu em 2016. O sueco já defendeu Ajax, Juventus, Internazionale de Milão, Barcelona, Milan e Manchester United.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos