Fluminense mira reforços e negocia com atacante da Cabofriense

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

    Técnico Abel Braga terá mais de uma semana para treinar o Fluminense

    Técnico Abel Braga terá mais de uma semana para treinar o Fluminense

Eliminado do Campeonato Carioca ao ser derrotado pelo Vasco por 3 a 2 nas semifinais, o Fluminense agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana. E, para isso, irá ao mercado em busca de reforços.

Uma das prioridades é a contratação de um atacante mesmo com Pedro em boa fase e artilheiro do Estadual. De acordo com informação do Globoesporte.com ?confirmada pelo UOL Esporte, o Tricolor negocia com João Carlos, de 23 anos, que se destacou pela Cabofriense. Não está descartada também a chegada de um zagueiro e de um meia para compor o elenco. 

O Fluminense só volta a campo agora dia 11 de abril, quando recebe o Nacional Potosí, da Bolívia, pela primeira fase da Sul-Americana. A preocupação do técnico Abel Braga agora é elevar o ânimo do elenco após a traumática queda para o Vasco, levando um gol aos 50 minutos do segundo tempo.

"Vamos encarar (Brasileiro e Sul-Americana). Não pode ser diferente. Tivemos performance boa na Taça Rio. Tem de confiar no que tem sido feito. Por causa dessa derrota, não faremos terra arrasada. Estamos chegando no limite", declarou o treinador.

A estreia do Fluminense no Campeonato Brasileiro acontecerá no dia 15 de abril, quando visita o Corinthians em São Paulo.

O Tricolor já foi eliminado da Copa do Brasil quando caiu para o Avaí na terceira fase da competição.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos