Topo

Namorada de Cristiano Ronaldo diz que não quer mais filhos

Reprodução Instagram
Imagem: Reprodução Instagram

Do UOL, em São Paulo

01/04/2018 18h34

Pai de quatro crianças, vai ser difícil para Cristiano ter mais filhos. A namorada, Georgina Rodríguez, 24 anos, disse que não pretende mais engravidar. A revelação ocorreu em entrevista a publicação XL Semanal depois de ser perguntada como se vê daqui 10 anos. “Com meus filhos crescidos, mas não me vejo com mais filhos”.

A reportagem foi acompanhada de um ensaio fotográfico da mulher que começa uma carreira de modelo. Ela avisou que não se dá bem com redes sociais, por isso descarta a vida de blogueira, Prefere focar em desfiles nas passarelas e ser modelo fotográfica.

Georgina falou muito pouco sobre a vida com o atacante do Real Madrid. Logo no começo da entrevista avisou que preferia questões sobre cuidados físicos e beleza. Logo após ela contar que não desejava mais filhos, o agente interrompeu as perguntas e ressaltou os assuntos que gostaria que fossem tratados. Ainda assim, Georgina relatou como foi o começo da relação e as consequências de namorar Cristiano Ronaldo.

A modelo afirmou que foi uma mudança para o bem. Acrescentou que sabe se esquivar de aproveitadores. “Separo perfeitamente as pessoas. Sigo com os amigos de antes e sei descartar muito bem as pessoas que se aproximam com segundas intenções”.

Georgina avalia que sabe se defender e que a vida é melhor com Cristiano Ronaldo, mas o começo do relacionamento bagunçou a vida dela. Após a primeira foto, fotógrafos e jornalistas não pararam de correr atrás de informações da nova namorada do melhor jogador do mundo.

Descobriram que ela trabalhava numa loja da Gucci e sempre havia vários fotógrafos espreitando ao redor. Pessoas se apresentavam como clientes e no meio da conversa tentavam confirmar se Georgina estava namorando o atacante. Não houve jeito, e a jovem precisou deixar o emprego.

No aspecto pessoal, Georgina se definiu como uma mulher bastante calada e que gosta de analisar as pessoas. Ela afirma que é tímida, mas quando se conecta com as pessoas é para sempre. A modelo pretende estudar marketing, abrir uma empresa e criar os quatro filhos que afirma não se imaginar sem. A XL Semanal ressalta ainda que Georgina não gosta de ser apresentada como namorada de Cristiano Ronaldo.