Topo

"Pediram e eu mostrei um pouco do Zlatan", diz Ibra sobre 2 gols em estreia

A. Vasquez/USA TODAY Sports
Imagem: A. Vasquez/USA TODAY Sports

01/04/2018 08h51

Com uma estreia irretocável pelo Los Angeles Galaxy, o atacante Zlatan Ibrahimovic manteve a boa forma também nos microfones. Depois de marcar dois gols na vitória de seu time diante do Los Angeles FC por 4 a 3 no último sábado, o sueco usou toda a sua irreverência para fazer um comentário sobre o seu lance mais bonito, no qual marcou de cobertura.

“Acredito que escutei os torcedores gritando ‘queremos Zlatan, queremos Zlatan’, e assim lhes deu um pouco de Zlatan”, disse, referindo-se a si mesmo em terceira pessoa. “Eles incentivaram durante toda a partida e tive que devolver o carinho, O apoio foi fantástico”.

“Vi que o goleiro estava adiantado, e decidi colocar a bola por cima dele. Pensei em correr com a bola, mas não sabia quando poderia avançar, assim decidi chutar a bola de longe”, disse.

Anunciado na última semana, Ibrahimovic chegou aos Estados Unidos apenas na madrugada da última sexta-feira. Mesmo assim, já entrou em campo e manteve uma máxima de sua carreira: marcar em estreia. Ele ainda disse não ter sentido a lesão no joelho que o prejudicou nas últimas semanas no Manchester United.

“Cheguei aqui somente há dois dias, mas pelo que vi tudo está bem. Com um gol assim, não posso ter nenhuma queixa (sobre as dores). Espero que possamos continuar assim. Na minha história, quando começo em um novo clube, sempre marco na primeira partida (oficial), e assim tinha que fazer. Tinha que marcar”, disse.