Palmeiras oficializa treino aberto para torcida na véspera da final

Do UOL, em São Paulo

  • Gero Rodrigues/O Fotográfico/Estadão Conteúdo

    Torcida do Palmeiras poderá ir ao Allianz Parque para treino de véspera da final

    Torcida do Palmeiras poderá ir ao Allianz Parque para treino de véspera da final

Poucos minutos depois de o Corinthians confirmar que abrirá o seu treino na véspera da final para a presença de torcedores em Itaquera, o Palmeiras divulgou que fará o mesmo. 

A assessoria de imprensa do clube informou na tarde desta segunda-feira que o treino da manhã de sábado, no Allianz Parque, terá portões abertos. Ainda não houve divulgação sobre o limite de pessoas e de como elas poderão acessar as arquibancadas.

Essa é a primeira vez, desde a inauguração da arena, em 2014, que o Palmeiras fará um treino aberto para seus torcedores. 

Os dois times voltam a se enfrentar às 16h (de Brasília) do próximo domingo (8) para definir o campeão estadual de 2018. Na ida, Borja deixou o Alviverde em vantagem com o placar de 1 a 0. 

Na última sexta-feira, a torcida já havia lotado a frente da Academia de Futebol para incentivar seus jogadores, mas não teve a entrada autorizada pelo clube. 

Já no evento que apresentou a final na sede da Federação Paulista de Futebol, Maurício Galiotte, o presidente alviverde, já havia dado mostras de que o evento poderia ocorrer.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos