Topo

Futebol


Palmeiras oficializa treino aberto para torcida na véspera da final

Gero Rodrigues/O Fotográfico/Estadão Conteúdo
Torcida do Palmeiras poderá ir ao Allianz Parque para treino de véspera da final Imagem: Gero Rodrigues/O Fotográfico/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

2018-04-02T16:35:01

02/04/2018 16h35

Poucos minutos depois de o Corinthians confirmar que abrirá o seu treino na véspera da final para a presença de torcedores em Itaquera, o Palmeiras divulgou que fará o mesmo. 

A assessoria de imprensa do clube informou na tarde desta segunda-feira que o treino da manhã de sábado, no Allianz Parque, terá portões abertos. Ainda não houve divulgação sobre o limite de pessoas e de como elas poderão acessar as arquibancadas.

Essa é a primeira vez, desde a inauguração da arena, em 2014, que o Palmeiras fará um treino aberto para seus torcedores. 

Os dois times voltam a se enfrentar às 16h (de Brasília) do próximo domingo (8) para definir o campeão estadual de 2018. Na ida, Borja deixou o Alviverde em vantagem com o placar de 1 a 0. 

Na última sexta-feira, a torcida já havia lotado a frente da Academia de Futebol para incentivar seus jogadores, mas não teve a entrada autorizada pelo clube. 

Já no evento que apresentou a final na sede da Federação Paulista de Futebol, Maurício Galiotte, o presidente alviverde, já havia dado mostras de que o evento poderia ocorrer.

Mais Futebol