Torcedores de Tottenham e Chelsea brigam após clássico; assista

Do UOL, em São Paulo

Depois da vitória do Tottenham por 3 a 1 sobre o Chelsea em clássico londrino disputado nesse domingo (1º), torcedores dos dois clubes entraram em confronto na capital inglesa. Vídeo obtido pelo jornal britânico "Daily Mail" mostra os incidentes.

Os torcedores do Tottenham estavam sendo escoltados após assistirem ao jogo como visitantes em Stamford Bridge quando encontraram centenas de entusiastas do Chelsea. Garrafas de cerveja e cones começaram a ser atirados de um lado para o outro.

Os poucos policiais presentes no local não foram o bastante para evitar que a briga esquentasse. Joe Forrester, autor do vídeo, afirmou ao "Daily Mail" que torcedores do Chelsea foram correndo para o local quando viram que os rivais estavam passando.

A confusão só foi encerrada quando a cavalaria chegou para separar os torcedores dos dois times.

O resultado encerrou jejum de 28 anos do Tottenham sem vitórias em Stamford Bridge. Após o jogo, válido pela 32ª do Campeonato Inglês, os vencedores abriram oito pontos de vantagem sobre os derrotados na briga pela quarta colocação e pela consequente última vaga para a próxima edição da Liga dos Campeões.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos