Wagner revela que "quase saiu na mão" com Luxemburgo nos tempos de Flu

Do UOL, em São Paulo

  • Photocamera

Atualmente no Vasco, Wagner viveu momentos bons e ruins no Fluminense, clube que defendeu entre 2012 e 2015. E em 2013, quando a equipe tricolor brigou para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o meia quase brigou com Vanderlei Luxemburgo.

Em entrevista ao programa Jogo Sagrado, da Fox Sports, nesta segunda-feira (2), o jogador revelou que ficou muito próximo de trocar socos com o técnico, que comandava o Tricolor das Laranjeiras em agosto de 2013, quando o Fluminense venceu o Náutico por 1 a 0 na Arena Permambuco. "Teve um jogo que nos quase saímos na mão, contra o Náutico. Cheguei louco, foi naquele ano que a gente quase caiu."

"Eu entrei na partida já perdendo, a torcida me xingando. Cheguei no vestiário, finquei uma bicuda numa lixeira. Eu estava irritado comigo pelo meu desempenho, porque eu não entrei bem. E o Vanderlei lá atrás: 'O que é isso que você está chutando?' Eu disse que não era nada com ele. 'No meu time ninguém chuta nada'. 'Não é nada com o senhor, fica quieto', respondi. Ele disse 'Aqui quem manda sou eu'. Aí eu fui para dentro, o segurança me segurou, ele veio para dentro também", contou na atração, que também tinha o ex-jogador Cafu no estúdio.

O Fluminense vivia um momento complicado na ocasião. Nem mesmo a demissão de Vanderlei Luxemburgo, em novembro daquele ano, fez com que a equipe deixasse o posto de uma das quatro piores do Brasileiro de 2013. No entanto, a equipe escapou do rebaixamento após a Portuguesa perder 4 pontos pela escalação irregular do meia Héverton e assumir a 17ª posição do torneio.

Além de seus tempos de Fluminense, Wagner também mostrou muita confiança com o Vasco, que derrotou o Botafogo por 3 a 2 no jogo de ida da final do Campeonato Carioca, no último domingo (1).

O meia aproveitou para defender o zagueiro Paulão das críticas. Wagner previu que o zagueiro surpreenderá a torcida cruzmaltina no jogo da volta após ter falhado no primeiro gol do Botafogo. "Ele vai fazer o gol da final no domingo. Vai ser um gol do Paulão, ele merece", previu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos