Topo

Wellington Silva celebra recuperação e vê disputa por titularidade no Inter

Wellington Silva está recuperado e acha positivo concorrência no time do Inter - Ricardo Duarte/Inter
Wellington Silva está recuperado e acha positivo concorrência no time do Inter Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

02/04/2018 13h53

Wellington Silva recebeu uma oportunidade importante. Depois de se recuperar de um problema no púbis, o meia-atacante começou como titular no jogo-treino do último sábado contra o Caxias. Reconhecendo a disputa no elenco do Inter, ele se disse feliz pelo novo momento.

"Fiquei parado, perdi a pré-temporada. Não consegui treinar, fiquei para trás. Mas estou bem e treinando todos os dias. Agora muito feliz e espero continuar melhorando", disse em entrevista coletiva. "No final do ano eu tive um probleminha que me incomodava muito. Tive um período grande parado. Foi difícil, mas recuperei. Trabalhei na academia, no campo, melhorei os treinamentos. Sentimos, mas o professor fala que eu estou bem e recebendo oportunidade. Espero continuar melhorando a cada dia", completou.

Wellington chegou do Fluminense encarregado de assumir o lado esquerdo do meio-campo do Inter. A briga por posição que se apresentava era com Eduardo Sasha, mas uma negociação levou o concorrente ao Santos. Agora, a briga por posto pode ser com Patrick, William Pottker, que ainda está lesionado, ou mesmo D'Alessandro.

"É muito importante o treinador ter opções. Certamente ele está feliz de ter um elenco com bons jogadores, tem muitas opções. Para nós jogadores é bom ter uma competição entre nós para estar bem, treinar e jogar. Não pode estar todo mundo, mas desde o início do ano, todos têm jogado. Os treinamentos agora é pensando na Copa do Brasil, a melhor tática. O técnico tem nos ajudado muito", afirmou.

O Inter treinou novamente na manhã desta segunda-feira. O time vermelho só volta a campo para jogos oficiais no dia 11, quando encara o Vitória pela quarta fase da Copa do Brasil.