Topo

Ceni 'mita' e dá instrução para rival espião durante parada técnica

Rogério Ceni percebe presença de jogador rival e o convida para conferir instruções - Reprodução/Esporte Interativo
Rogério Ceni percebe presença de jogador rival e o convida para conferir instruções Imagem: Reprodução/Esporte Interativo

Do UOL, em São Paulo

03/04/2018 10h31

Rogério Ceni protagonizou cena curiosa durante a partida do seu time, o Fortaleza, contra o Floresta, pelo Campeonato Cearense, no domingo. Munido de uma prancheta, treinador passava instruções para seus jogadores na lateral do campo, durante parada técnica, quando um atleta do rival apareceu para espiar a conversa.

Ceni não se importou com o “intruso” e o chamou para participar das instruções. O atleta rival aceitou o convite e ouviu os recados do técnico do Fortaleza.

Nas redes sociais, o Fortaleza entrou na onda e se divertiu com o ocorrido:

“Rogério Ceni chamou nossos atletas para dar instruções, mas apareceu um 'intruso' da equipe adversária. Não tem problema, tem instrução para você também! Que homem!”, apresentou a página do Fortaleza no Twitter.   

A partida terminou com vitória do Fortaleza por 3 a 1, no segundo duelo das semis do Estadual. Com o triunfo, o time de Ceni avançou para as finais.

Rogério Ceni pode conquistar seu primeiro título à frente do time cearense. O Fortaleza está na final do Cearense, em disputa com o Ceará. O primeiro duelo acontece nesta quarta, na Arena Castelão. A volta acontece no domingo.