Topo

Inter testa Rossi no time titular. Uendel e Roger também entram na equipe

Rossi participa de treinamento do Internacional no time titular nesta terça - Marinho Saldanha/UOL
Rossi participa de treinamento do Internacional no time titular nesta terça Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

03/04/2018 17h07

O treinamento desta terça-feira (03) mostrou um novo teste no time do Inter. Foi Rossi a ocupar o lado direito do meio-campo com D'Alessandro sendo deslocado para esquerda. Wellington Silva deixou a equipe. Uendel e Roger também estiveram entre os titulares. 

A condição do lateral esquerdo se dá pela ausência de Iago. O jovem tem programados treinamentos especiais nesta semana e permaneceu nos vestiários. Já no ataque, o ex-botafoguense desbancou Nico López, a exemplo do que já aconteceu no jogo-treino do último sábado. 

Rossi, por sua vez, se configurou na novidade na equipe. Durante a última semana foi Wellington Silva que ocupou o lado esquerdo no 4-1-4-1, com D'Alessandro na direita. Já nesta terça Rossi foi o da direita e D'Ale na esquerda. 

A equipe montada, sem goleiro, foi: Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Rossi e D'Alessandro; Roger. 

A atividade teve trabalho técnico, bola parada e atividade tática contra reservas e um terceiro time. Odair Hellmann organizou atividades visando saída de bola, marcação pressão e fuga das zonas de risco. 

No quinta-feira às 16h (de Brasília), no Beira-Rio, o Internacional encara o São José-RS em jogo-treino.