Nadal diz que gostaria de ver Neymar no Real, mas não a 'qualquer preço'

Do UOL, em São Paulo

  • Xinhua/Rex Shutterstock/ZUMAPRESS

    Rafael Nadal assiste ao Real Madrid no Santiago Bernabéu, em 2016

    Rafael Nadal assiste ao Real Madrid no Santiago Bernabéu, em 2016

Rafael Nadal é um torcedor do Real Madrid que se preocupa com as finanças do clube. Indagado se gostaria de ver Neymar defendendo as cores do clube, o tenista espanhol declarou que seria interessante ter o atacante, desde que o Real não fizesse loucura financeira para contratá-lo.

"Não sei se eu gostaria que o Real contratasse o Neymar...depende. Entendo que é um grande jogador, mas depende do quanto envolver a negociação. Eu gostaria de vê-lo jogando no Real, da mesma forma que gostaria de ver outros grandes atletas, mas não a qualquer preço", disse Nadal para a rádio "Onda Cero".

Neymar tem sido regularmente especulado no Real Madrid pela imprensa espanhola. O PSG diz não ter interesse em negociá-lo, acrescentando que o atacante integra projeto do clube francês para expansão da marca. Neymar tem contrato com o PSG até 2021. Não há multa indenizatória.

Novamente no topo da ATP, Nadal comentou que tentará assistir ao compromisso do Real contra o Atlético de Madrid, domingo, pelo Campeonato Espanhol. Neste dia, a Espanha enfrentará a Alemanha na Copa Davis, em Valência.

"O Real melhorou muito e está com o moral alto, mas qualquer detalhe pode mudar tudo. Alguns jogadores tiveram uma fase complicada, mas agora todos estão recuperados", analisou Nadal.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos